domingo, 23 de maio de 2010

Primicias da Manhã

COMUNIDADE EVANGÉLICA PRÍNCIPE DA PAZ
Ministério Semeando Gerações
E agora Quem poderá me Ajudar?

"Elevo meus olhos para o monte de onde me vem o socorro, o socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra." Salmo 121

Bom dia queridos e amados , bom esses dias passei por algumas circunstâncias angustiantes me vi muito triste , preocupado, chateado e acima de tudo sozinho , me deu um vazio imenso.
Nesse momento comecei a procurar pessoas para conversar , olhei na minha agenda telefônica em minha lista de contato de e-mails comecei a puxar em minha memória alguém que pudesse me dar alguma luz e esperança . Sabe o que aconteceu??? Não encontrei ninguem, é isso mesmo ninguem poderia me ajudar.
Foi ai que nasceu essa mensagem pois comecei a analisar fatos , lembrar de situações vividas por mim , e comecei a reparar em um fato concreto.
Por eu ministrar a muito tempo a palavra e por ser pastor estou acostumado a ouvir pessoas , compartilhar suas alegrias mais principalmente suas tristezas , perdas e angustias e sabe o que percebi em comum em todos os fatos ?
Que todas essas pessoas obtiveram mudanças em seu quadro de angustia e provações em um mesmo lugar , sabe onde ?
No fundo do Poço , sim isso mesmo que você me ouviu dizer no fundo do poço onde acaba nossa forças onde não dá ,mais para olhar para direta , esquerda,frente e atrás ,neste lugar não tem família , amigos , dinheiro , arrogância só tem saída para cima , é como esse Salmo revela que quando estamos no mais profundo vale devemos olhar para cima olha para o alto, olhar para Jesus ele sim pode nos ajudar a sair das situações de nossa vida que nos machucam.
Se nesse momento você tem a sensação de estar no mais profundo abismo seja ele :
Financeiro, sentimental, familiar, ministerial, profissional ,não se esqueça ele está esperando que você olhe para cima pois Ele está acima de tudo o que te faz sofrer, pronto para te abençoar.
Nessa manhã querido olhe para o Senhor peça socorro para o Deus de sua vida Ele te ajudará a atravessar esse abismo, mar, deserto esse vale. Que o Deus de paz te abençoe nessa manhã !!!
Pr. Cláudio Rodrigues

Um comentário:

  1. A paz dinho, entrei nesse seu blog e li esta palavra, que tremenda.Que Deus continue te usando e te dando a graça de continuar nessa sua caminhada!!!paz Nã

    ResponderExcluir