quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Adoração Verdadeira


COMUNIDADE EVANGÉLICA PRÍNCIPE DA PAZ
SEMEANDO GERAÇÕES
FOGO E ADORAÇÃO

Adoração Sem Limites

Jeremias 33:22-“Como não se pode contar o exercito dos céus, nem medir-se a areia do mar, assim multiplicarei a descendência de Davi, meu servo e os levitas que ministram diante de mim”.

Deus nesses últimos dias quer restaurar seu povo a quem ele ama e nós podemos ver que Deus escolheu uma geração modelo a Geração de Davi, Jesus diz em sua palavra que Ele é a Raiz e a Geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.

O que podemos observar nessa geração no qual Deus tem como modelo no qual fala que ira multiplicar?

Podemos observar que essa geração como Davi tem características peculiares que fazem toda a diferença, e essas particularidades fazem com que o nosso amado seja apaixonado por ela.

Vejamos :

Como Davi essa geração compreende que adorar a Deus atrai Ele para nós , precisamos entender que Deus não esta mais satisfeito em visitar nossa vida com seu poder mais Ele quer Habitar fazer morada em nós Ele quer ser um conosco.
Essa Geração entenderá que a sua maior força será a alegrias do Senhor em suas vidas, como Davi com alegria louvou e adorou o Senhor Ele espera essa continuidade em nossas vidas, alegria essa que não terá limites seja em momentos de dificuldades ou não essa alegria ira contagiar e fortalecer a todos que fazem parte dessa geração, pois é essa Geração que “Busca a Face do Senhor(Sl 26: 6).
Geração esta que sonhara os sonhos de Deus para as nações a começar de nosso país e através desses sonhos em nossa vidas poderemos ver como a palavra do Senhor declara em SL 126 que as nações declararão grandes coisas fizeram o Senhor a estes e vamos responder que grandes coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres.
Vamos entender que a adoração sem limites não é se sentir bem mais sim fazer um ambiente onde Deus se sinta bem esse ambiente agradável destruirá toda resistência (pecado,tristeza)e com isso Ele se manifestará de tal forma e poder ,que seu povo ira choraráe clamara por santidade ira fazer de tudo para que a vontade do Amados seja concretizada o mais rápido possível em suas vidas.

Geração que só se preocupará em olhar com os olhos do Senhor, andar com os pés, falar com a sua boca e sentir com o seu coração.
Geração que terá a Palavra de Deus como prioridade em suas vidas para que o reino de Deus seja estabelecido nessa terra, que entenderá o tempo e o trabalhar de Deus como Davi que soube esperar mesmo ungido 3 vezes esperou o seu tempo de reinar e foi um rei conhecido pela unidade juntou três reinos.
E como Davi essa geração entenderá o valor da presença de Deus em todos os momentos da sua vida e isso a tornará invencível perante os inimigos e irresistível diante de Deus.
Essa geração terá a mesma unção e caráter de Jesus pois Ele diz em ap 22;16 que Ele é a própria Geração,e com a ajuda Dele em nós arrebataremos o coração de Deus através de uma adoração sem limites.

Entenderemos que para que o Amado se manifeste teremos que diminuir a cada dia para que Ele cresça e com isso nos tornaremos adoradores sem faces no qual não importará o quão perfeito seja meus instrumento minha voz , isso será segundo plano pois o primeiro é subir ao monte Santo da adoração no qual Deus esta esperando muitos Hoje (Aleluia).
Entenderemos que o que estamos fazendo não é o que queremos dar mais sim o que Deus quer receber.
Essa geração terá como tutor o Espírito Santo que guiará para o caminho da santidade e da perfeita adoração e entenderemos que quem tem o controle de nossos cultos é Deus e não nós.(O Espírito e a noiva dizem vem 22:17)pois o culto não é para nós e sim para Ele somente .
Essa geração manifestará para essa terra um desejo RADICAL por santidade, por mãos limpas e um coração puro, pois ela entenderá que só assim poderão ver Deus.

Vamos resumir então
Linguagem da Geração de Davi

1- Entende a linguagem do Reino
2- Sonhadora
3- Movida pela paixão
4- Tem um único Desejo adorar a Deus