terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Que tipo de Sal e Luz Você quer ser?

Comunidade Evangélica Príncipe da Paz
Ministério Semeando Gerações
Fogo e Adoração

Vós sois o sal da terra...Vós sois a luz do mundo Mateus 5:13-14
Bom dia queridos, que a paz do Senhor encontre lugar em seu coração essa manhã, quero compartilhar essa palavra maravilhosa encontrada no Evangelho de Mateus onde mostra Jesus com todo seu amor ensinando seu povo , esse Capitulo é chamado de Bem Aventurança pois Jesus dá conselhos práticos que trarão a diferença na vida daqueles que cumprirem.
E nos versicúlos Rhema de hoje Ele declara que somos pessoas dotadas de responsabilidades especiais , que realmente Ele nos escolheu.
Você tem ciência que és escolhido por Deus, e para um Propósito muito especial????
Veja : Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.João 15:16.
Parabéns você faz parte dos escolhidos do Senhor, observe neste capitulo de João que tem um propósito , ou seja , escolhido para dar fruto e que os frutos cresçam. Mais o que é dar fruto?
Bom queridos vivemos em uma sociedade onde muitos valores são invertidos tornando muitas coisas que a anos atrás eram absurdas em Banais coisas normais , e infelizmente pessoas como você e eu muitas vezes temos cruzado os braços aceitando a situação.
Jesus disse que somos Sal da terra e Luz do Mundo isso significa não somos iguais a todos , temos capacitação de Deus para sermos diferentes , sal serve para dar tempero e a Luz para mostrar caminhos obscuros. Quando você consegue perdoar, ajudar o proximo , fazer o que esta nas escrituras sua imagem traz a existencia de Deus as pessoas muitas vezes ouvimos falar " que Deus só quer o coração" e com isso não se preocupam com sua aparência mais quem é sal e luz sabe que não funciona assim suas atitudes por mais pequenas que sejam estão sendo observadas para ser imitadas.
Você tem conseguido ser sal na sua casa, igreja, trabalho, escola?
Suas atitudes tem sido luz que tem mostrado a Jesus e isso tem acendido o desejo nas pessoas de conhecer esse pai de Amor que te ama tanto.
Quero dizer uma verdade , Deus conhece o seu coração e isso ja basta você não precisa Brilhar para Ele ver não é a isso que se refere essa palavra brihar e salgar para que Deus veja e sim para que os Homens vejam afim de despertar o desejo do reino de Deus: "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:16
Entendeu? Para que os HOMENS VEJAM, te pergunto o que os homens tem visto? Nesta manhã existem pessoas que estão desesperadas a procura de Luz pois estão em trevas e não sabem o caminho , e a procura do bom Sal pois estão vivendo uma vida sem sabor e é você através do Espirto de Deus que fara o Desejo dessas pessoas se realizarem.
Reflexão : "O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio" . Provérbios 11:30.
Começe hoje mesmo a exercer sua sabedoria fale de Jesus Deus abençoe !!
Cláudio Rodrigues
Projeto Semeando Gerações

Nenhum comentário:

Postar um comentário