terça-feira, 20 de outubro de 2009

Entrega o Seu caminho Ao Senhor- Primicias da Manhã 03

Ministério Semeando Gerações
Fogo e adoração

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no Senhor e Exultarei no Deus da minha Salvação HB 3:17-18.


Bom dia amados e queridos

Nesta manhã quero compartilhar com as vossas vidas a necessidade de glorificar a Deus em todas as circusntancias mesmo que as mesmas não nos agrade.

Deus nos afirma em sua palavra que é nosso pastor e que nada nos faltará e que estaria conosco até mesmo no vale da sobra da morte.
Não é glorioso saber que temos um pai que cuida de nos mesmo em momentos de dificuldade?

Nos dias de atuais podemos observar pessoas que por não entenderem a situação sempre estão procurando respostas mesmo que essas respostas venham em forma de acusação e murmuração , colocamos a culpa em todo mundo na familia , trabalho na igreja.

Nessa palavra Deus esta nos desafiando a Glorifica-lo em toda e em qualquer circustância de nossa vida seja na enfermidade, morte , emocional, familiar, finaceiro não importa Deus quer ser glorificado e adorado.

Aprenda a adorar a Deus pois Ele sempre será a sua Salvação mesmo que voce não veja e não sinta mesmo que nessa manhã as coisas não estão como você quer.

Te convido juntamente comigo nessa manhã a adorar a Deus .

Fiquem na paz Queridos amo todos vocês .

Pr. Claudio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário