quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Árvores Espirituais- Primicias da Manhã 04


Ministério Semeando Gerações
Fogo e Adoração


Ele é como a árvore plantada junto
A corrente de águas, que no devido
Tempo, dá o seu fruto. (Sl 1.3)


Homens e mulheres piedosos são comparados na Bíblia a árvores saudáveis e frondosas, plantadas próximas dos rios, cheias de frutos e de folhas ( Sl 1.3;104.16).Para que sejamos com árvores frutíferas ,precisamos:

1. Ficar firmes em Deus. Vidas que revelam um caráter verdadeiramente cristão são agradáveis de se contemplar, pois não são contaminados pelo pecado e nem pela hipocrisia.

2. Ser fortes. Aqueles que estão profundamente arraigados na palavra de Deus serão inabaláveis em tempos de tribulação ou de tentação.

3. continuar crescendo. Assim com as árvores saudáveis mostram um novo anel de crescimento a cada ano, nós também devemos crescer constantemente na graça (2Pe 3.18).

4. Ser uma benção para os outros.Algumas árvores proporcionam alimento, outras dão sombra e outras são transformadas em lenha. Os cristão também devem proporcionar alimento espiritual e conforto para seus semelhantes bem como usar seu tempo e o talento para edificação.

5. Estar pronto para ser transportados, quando for a vontade de Deus.Os cristãos não estão aqui para ficar, estão aguardando o momento de serem transferidos para o jardim do céu, onde seu fruto jamais secará e suas folhas nunca cairão.

Que tipo de árvores é você?Existem frutos, beleza e crescimento dignos de serem mencionados?Ou você é fraco e improdutivo? Continue Crescendo!!!

Deus abençoe !!!

Pr. Claudio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário