terça-feira, 23 de março de 2010

Comunidade Evangélica Principe da Paz
Ministério Semeando Gerações
Fogo e Adoração
Quebrando as Cadeias que te Prendem e livrando a todos que te ouve

E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos. Atos dos Apostolos 16:25-26


Bom dia amados, que a graças e a paz de Deus encontre-nos nessa manhã, neste instante quero meditar com você o que pode ser realizado por nós em qualquer situação se realmente confiarmos no Deus de nossa Salvação.

Nesta porção da palavra nos revela a confiança de dois homens que mesmo estando preso não deixaram de orar e Louvar ao Deus todo poderoso, mas por que Paulo e Silas estavam naquela situação ?

Paulo em uma de suas viagens missionarias é impelido por uma visão para ir a Macedônia levar a palavra de Deus e chegando naquela região na cidade de Tiatira começa a pregar a palavra de Deus causando uma grande transformação naquela cidade, que antes vivia de lucros injustos por obra maligna, esta transformação da cidade trouxe infelicidades para muitos que estavam conformados com a situação , e acabam prendendo os dois Paulo e Silas na prisão.

Queridos você lembra quando aceitou a Jesus ?

As transformações vividas as guerras interiores travadas onde fazer o que é o certo se torna mais importante ao ponto de até nosso proprios familiares nos excluir?

Deus nos mostra na palavra que não é facil mesmo deixar a nova natureza dominar nossa vida Ele declara:

"Porque a carne guerreia contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis" Galatas 5:17.

Viu como vivemos em guerra constante mais na palavra de Deus vemos dois homens que fizeram o que era certo e pregarão a palavra pois sabiam que Ela não volta vazia antes faz o querer do Senhor se cumprir. Isaias 55:11

Mesmo estando preso Paulo sabia que poderia honrar o Senhor em suas cadeias, e isso foi o que Ele fez começa a orar e Louvar a Deus.

Você pode hoje neste instante orar e louvar a Deus , por alguma coisa que esteja passando?

Quero te pergunta hoje , qual a cadeia que tem te prendido?

- Solidão
-Desamor
-Amargura
-Falta de perdão
-Falta de Fé
- Financeira
-Familiar
-Sentimetal

Quero que saiba que não importa para Deus o seu PROBLEMA pois ELE é a SOLUÇÃO.

Veja o que aconteceu, enquanto oravam e louvavam ao Senhor sobreveio um grande TERREMOTO, mexendo com todos os alicerces da Prisão, escute -me agora Deus ira mexer com suas estruturas a partir do momento que você o adorar e confiar que tudo esta sob controle, o que mais me marca nessa história é que mesmo na prisão Deus salvou a todos que escutavam varios presos foram livres, ou seja, Deus fez com que as prisões de dois homens trouxesse liberdade a outros muitos homens.

O que quero finalizar dizendo é que mesmo passando por lutas permita que Deus use dessa circusntâncias para abençoar outros , é normal ver pessoas que quando passam por qualquer sentimento que possam o prender em algo ele se exclui de tudo e todos , não conversa, não sorri, não se alegra e tudo a sua volta vira trevas, NÃO nesta manhã mude isso abençoe o seu proximo dê aquele imenso sorriso e creia que enquanto você LOUVA e ORA DEUS ESTA OPERANDO UM GRANDE TERREMOTO DE TRANSFORMAÇÃO PARA VOCÊ E AS PESSOAS AO SEU REDOR .

Meditação :

"Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores" Salmo 22:3 a

Deus abençoe !!!!

Pr. Claudio Rodrigues
Projeto Semeando Gerações

Nenhum comentário:

Postar um comentário