sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ele deseja me Usar?



Deus escolheu as coisas fracas mundo para, envergonhar as fortes (1Co 1.27). A obra de Deus não é efetuada por grandes homens, mas por pessoas comuns, comprometidas com ELE.
Podemos declarar para Deus: - Não sou nada. - Não tenho nenhum talento. - Sempre fracasso miseravelmente.Tu realmente desejas me usar?” A resposta a essa pergunta encontra-se na palavra.
Ele usou o hesitante Moisés para libertar o povo de Israel (Ex 3.13; 4.10).Usou pastores, bem com pescadores e lavradores para realizar Sua obra e registrar Suas palavras. Um simples carpinteiro e uma jovem camponesa criaram Seu Filho. Deus ainda age dessa maneira. Embora hoje tenhamos muitos meios de comunicação em massa e super–igrejas, são as pessoas comuns que fazem a obra incomum de Deus.
Uma avó ora fielmente por seus 14 netos e fala com cada um deles sobre a fé em Cristo.Um funcionário testifica a todos os seus colegas de escritório. Uma senhora cristã oferece uma refeição aos vizinhos que estão com um filho hospitalizados e promete que estará orando por eles.
Quando perguntamos: “Deus realmente deseja me usar?” A resposta é clara. Ele escolhe as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes(1Co1.27).Deus tem usado pessoas comuns, como você e eu, por milhares de anos.
Porque iria parar agora?
Medite: Procura-se : Gente comum para um trabalho excepcional!!! Deus abençoe tenha um otimo dia !
Pr. Cláudio Rodrigues
Projeto Primicias da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário